top of page

Trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

Aguardamos que esta seja uma página do site que você não precise ler! Nossa filosofia é garantir que cada produto chegue aos nossos clientes em perfeitas condições e que o processo de compra seja o mais tranquilo possível. Cada pedido nosso é preparado individualmente com o maior cuidado para que chegue fresco e em perfeitas condições em casa. Ocorrência contrário, nossas diretrizes são expostas a seguir: É importante observar que os produtos orgânicos variam muito em cor, forma, tamanho e aparência. Devido ao processo de fabricação 100 % natural, cada produto é único e pode não ser o mais atraente fisicamente. Os clientes que compram em nosso site devem ser claramente informados sobre essas características e trocas / devoluções alegando apenas aparência não serão consideradas, especialmente se o produto estiver em perfeitas condições para consumo. Aqui, valorizamos um produto fresco, nutritivo e sem pesticidas, que não será necessariamente o mais “bonito”, mas colhido o mais rapidamente possível e respeitando a sazonalidade e natureza dos produtos biológicos.

Trocas e devoluções de produtos somente serão aceitas nos seguintes casos:

 

  • Produtos que chegaram danificados ao destino de entrega , prioritariamente por incidentes no transporte.

  • Embalagens violadas;

  • Fora do período de validade (sempre nos certificamos para que isso não aconteça);

  • Produto entregue diferente ao produto do pedido; As 2 exceções serão: 1) o caso de assinatura de cestas, onde os produtos variam de acordo com a sazonalidade e disponibilidade da semana. 2) casos onde nos comunicamos previamente com o cliente e uma troca foi negociada.

 

Como a maioria dos produtos orgânicos são perecíveis, o Folhas reserva-se o direito de não aceitar trocas e devoluções de itens com mais de 12 horas de envio e/ou que não tenham sido processados ​​e armazenados de acordo com as formações nas embalagens e nos rótulos .

Trocas

Se você quiser mudar o produto Por favor entre em contato com o serviço ao consumidor (folhasorganicos@gmail.com.br, (11) 95331-7007) o quanto antes.

Nossa equipe avaliará o caso e entrará em contato imediatamente com o cliente para negociar a eventual retirada e troca do produto em questão.

Em caso de indisponibilidade de produtos similares em estoque para troca, a gente oferecerá a entrega de um voucher no valor correspondente para sua próxima compra. Caso não seja de interesse do cliente, trabalharemos para a restituição do valor pago (estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente). A restituição pode variar de acordo com a bandeira do cartão utilizado, mas geralmente é feita em até 20 dias.

No caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto danificado, o frete fica por conta do Folhas.

Devoluções

No caso de necessidade de devolução de algum produto, também pedimos entrar em contato com o nosso departamento de Clientes (folhasorganicos@gmail.com.br, (11) 95331-7007) o quanto antes.

Clientes tem até 7 dias corridos para efetuar pedidos de devolução por arrependimento. Todos os pedidos serão avaliados pela nossa equipe e casos em que o produto já esteja deteriorado, embalagens violadas, produtos utilizados e/ou não conservados, o Folhas informará ao cliente que o direito de arrependimento não poderá ser exercido.

Sabemos que existem exceções e é prioridade do Folhas que nossos clientes estejam 100% satisfeitos em suas compras conosco. Pedimos entrar em contato imediatamente no caso de qualquer problema com os pedidos.

Fale conosco através do (folhasorganicos@gmail.com.br, (11) 95331-7007). Nosso horário de atendimento é das 08:00 ás 18:00 de segunda a sexta feira.

bottom of page